BBB19: Maycon termina com Isabella por causa de Diego

Publicado em 01/02/2019

Maycon e Isabella não estão mais ficando no BBB19. Na manhã desta sexta-feira (01), o vendedor de queijos colocou um ponto final no curto relacionamento dos dois no reality show. Tudo aconteceu minutos antes da prova do anjo, que rolou fora da sede. As cenas deverão ser levadas ao ar na edição de hoje.

Leia também: BBB19: Hana, Alan e Gabriela recebem Castigo do Monstro nomeado por Tereza e Maycon

Em conversa na sala de estar, Isabella confirmou que não está mais se envolvendo com o mineiro. “Eu não gostei nada do que aconteceu. E se fosse prova de psicológico? Isso sem amigo faz”, explicou a estudante de medicina. Tereza, que teria presenciado o momento do rompimento, tentou defender Maycon. A psicanalista disse que essa foi a forma que o mineiro encontrou de atingir a potiguar.

Diego então entrou na conversa e se defendeu após notar que teria sido o motivo do fim do ‘namoro’. “Fiquei chateado. Eu e Isabella não temos nada a ver. Nunca dirigi uma palavra pra ela. Nunca rolou nada”.

Veja mais: BBB19: Tereza ganha um carro 0KM

Minutos antes, Maycon desabafou com Tereza no quarto diamante sobre a ex ter dormido com Diego e Carolina no quarto do líder. “Hoje eu já falei: não quero mais. Não quero mais e pronto. Dorme com outro e não deita comigo”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade