BBB19: Maycon se desculpa com Isabella: “Eu errei com você várias vezes”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto estava acontecendo a Festa Moda nessa madrugada de quinta-feira (07) no BBB19, Maycon decidiu conversar com Isabella. O brother se desculpou sobre os erros que cometeu com a ex-affair.

Leia também: BBB19: Paula e Maycon discutem com brothers que briga dentro de relacionamento faz bem

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Pra todo ato tem uma consequência e eu assumo as minhas”. Isabella escutou o mineiro e concordou. Maycon e Isabella ficaram mais próximos dentro da casa, mas por desentendimentos anteriores o casal se afastou. “Mas se não assumir é pior, eu errei com vc não foi uma, nem duas, nem três, foram várias vezes”,lamentou o brother.

Confira: BBB19: Brothers coreografam música dos anos 2000 na Festa Moda

Com um sorriso no rosto, Isabella deu um abraço longo em Maycon e ele questionou “Você sente a minha falta?”, Isa declarou que sentia e os dois ficaram em silêncio.

BBB19: Maycon questiona Elana: “Eu te desejo, você me deseja?”

Durante conversa na cozinha do  BBB19, Maycon em tom de ironia pediu Elana em casamento nessa madrugada de quinta-feira (07). A sister já declarou que não quer ter nenhum relacionamento com o mineiro dentro do reality show.

O brother foi quem iniciou a conversa: “Já pode falar que morou no Rio já”. “Vai ser três meses, mais de três meses. Em nome de Jesus eu vou conseguir”, previu. O brother desejou que as estadia dos dois na casa durasse até a final. “Eu te desejo, você também me deseja?”, a sister concordou.

Em seguida o brother brincou: “Antes de sair a gente casa”, a engenheira negou o pedido. “Vamos ter filho”, completou com bom humor. No outro lado do cômodo Paula zombou do mineiro. “Papo é ruim? Mas você quer ter quando sair com seu príncipe não é?”, rebateu dando risada.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio