BBB19: Maycon reclama que Isabella dormiu com Diego no quarto do líder “Não quero mais! Dorme com outro e não deita comigo”

Publicado em 01/02/2019

O clima entre Maycon e Isabella não é dos melhores nesta sexta-feira (01). Após retornar da prova do anjo, que aconteceu na área externa da casa do BBB19, Maycon fez reclamação da affair. Durante desabafo com Tereza, vendedor de queijos criticou o fato de Isa ter ido dormir no quarto do líder. No cômodo também dormiram Carolina e Diego.

Leia também: BBB19: Tereza ganha um carro 0KM

“To ficando com ela, eu fui lá e entreguei minha blusa para ela, daí ela não quis e pegou do Diego”, gritou Maycon para Tereza. A psicanalista então detonou a concorrente, ressaltado o fato dela não ter dormido com o affair.

“Não fica feio para você, não. A menina prefere dormir com outro cara lá e deixa o cara que está ficando aqui”, opinou a sister. Em seguida, Maycon disse que não quer mais se envolver com Isabella.

Veja mais: BBB19: Hana e Paula se estranham no quarto diamante “Indireta para mim?”

“Hoje eu já falei: não quero mais. Não quero mais e pronto. Dorme com outro e não deita comigo?”, questionou. Na manhã de hoje, o mineiro e a pernambucana venceram prova do anjo.

“Hana não sai do jogo, tenho certeza que o povo está amando”, declara Isabella

Após Carolina vencer a prova do líder, IsabellaDiego e Maycon foram até o quarto do líder para combinar estratégias de votos para o próximo paredão. E a sister Isabella acredita ser um erro colocar Hana no paredão do  BBB19.

Diego, quer que Carol indique Hana ao paredão, e Isabella não gostou muito da idea e rebateu o brother. “Amigo, vamos ser realista. Hana não sai do jogo, eu tenho certeza que o povo está amando as piadas dela e o jeito dela”, declara a sister.

Isabella explica o porque acredita nesta teoria: “Lembra de Ana Paula? Ela deve estar agora no Brasil, ‘ama ou odeia’, tem os dois públicos”. “Eu não concordo com você! Nem um pouco”, rebate o vendedor de cavalos. “Se for uma paredão entre Hana, Danrley e Hariany, o paredão será entre Dan e Hari”, explica Isabella. “Claro que não, fica entre Danrley e Hana”, completa Maycon.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade