BBB19: Maycon prepara o jantar com Diego e garante: “Somos bons mesmo”

Publicado em 05/02/2019

Durante o início da noite dessa terça-feira (05), na cozinha do BBB19, Diego e Maycon prepararam o jantar. No cardápio dos brothers carne com cebola e outros temperos para o jantar dos colegas.

Leia também: BBB19: “Eu sinto falta de ter alguém para conversar”, declara Diego

Maycon orientou Diego: “Agora você mexe, tampa, porque agora tem que secar a água disso aí. Depois nós jogamos o milho e a ervilha”. Em seguida Diego fez o que o brother pediu e abaixou o fogo. “O cheiro ta um cheiro bom”, disse o mineiro.

Veja mais: BBB19: Danrley agradece a comida do Tá Com Nada: “Tem gente que não tem nada e ainda assim não reclama”

Cheio de confiança Maycon declara. “Nós somos bons mesmo ‘hem’Diego?”, e Diego concluiu, “Vamos ver como vai sair esse trem”. Diego e Maycon podem comer o que quiserem, menos a comida do grupo do Tá com nada, que desde domingo perderam a disputa da prova da comida e só podem comer: arroz, feijão, ovos e goiabada.

BBB19: Danrley agradece a comida do Tá Com Nada: “Tem gente que não tem nada e ainda assim não reclama”

Os brothers ganharam um almoço especial da produção, na tarde desta terça-feira (05), e antes de comerem,Danrley fez um breve discurso agradecendo a comida do ‘Tá Com Nada’ e pediu para que os brothers não reclamassem da comida, no BBB19.

A fim de fazer o discurso, o carioca se levanta: “Fico muito feliz da gente estar aqui nesta cordialidade. Isso aqui é um jogo, o jogo chegou em um momento que aconteceram algumas segregações por questão de afinidade. Mas eu fico muito feliz de estarmos aqui nesse momento, acho muito importante”.

“Outra coisa, esse semana uma galera entrou no Tá Com Nada. Bom, temos arroz, feijão, ovos, goiabada e tem água. Além de uma casa incrível. Poxa, se isso é estar no Tá Com Nada, imagina o que é estar no Tá Com Tudo. No país ou no bairro que a gente mora, tem pessoas que não tem um décimo do que temos aqui. Isso não é uma punição, é um momento para observarmos e vermos que temos tudo aqui. Tem gente que não tem nada e ainda assim não reclama. Várias vezes eu já reclamei aqui e peço perdão por isso”, falou Danrley, que foi aplaudido após o discurso.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade