BBB19: Maycon pede Elana em casamento e a sister recusa “Você não faz meu tipo”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante a madrugada dessa quarta-feira (06) no BBB19, Maycon conversava com Paula e Hariany. Os brothers falavam sobre seus nomes e assuntos aleatórios, quando Maycon fez uma pergunta inusitada para Elana.

Leia também: B19: Após saída de Hana, Hariany faz crítica sobre a sister: “Ser líder foi um veneno pra ela”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Quando você casar com Elana vai dar certo”, disse Paula em tom de brincadeira. “Elana você casa comigo?”, e imediatamente a sister respondeu. “Não. você não faz meu tipo”, brincou e fez as sisters darem muita risada com sua resposta. “Você vai fazer o menino chorar, acabou de estragar a noite dele”, disse a mineira em tom de ironia. Em seguida Elana foi abraçar o colega.

BBB19: Tereza propõe formar um novo grupo com Elana e Danrley: “Os excluídos”

Durante a madrugada dessa quarta-feira (06), Tereza conversou com Elana e Danrley e sugeriu formarem um novo grupo no BBB19. A pernambucana opinou que os três são os excluídos dentro da casa.

“nos três os excluídos, vamos nos juntas nos três que é o melhor que a gente faz. Se eu ganhar aquele líder nós três afirma aquele quarto”. Elana “Vou dormir de Boa”, e pede “Deus eu preciso ganhar aquele anjo. Eu tenho que dar aquela cozinha pra minha mãe”, e declarou que vai dedicar a vitória a mãe.

Darnley “Vamos ganhar aquele anjo essa sexta?” e Elana concordou. “Eu quero é o líder. Eu o líder e vocês [Elana e Danrey], o anjo. Danrley declara “Eu quero só ver a cara deles, vindo falar alguma coisa pra mim”, e encerraram o assunto.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio