BBB19: Maycon lidera queridômetro e Paula ocupa lanterninha

Publicado há 2 anos
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os brothers voltaram a avaliar seus concorrentes na manhã deste domingo (27) no BBB19. Maycon subiu no ranking e agora lidera o queridômetro com 4,9 pontos. Ele é seguido por Alan, Carolina, Danrley, Gabriela e Isabella, que aparecem com 4,8.

Leia também: BBB19: Brothers almoçam e elogiam Tereza “Fiz tudo sozinha!”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Diego aparece na terceira colocação entre os mais queridos da casa com 4,7. Elana, Rízia e Tereza ocupam o quarto lugar com 4,6 corações. Rodrigo surge em seguida com 4,4, e Gustavo aparece logo atrás com 4,3.

Hariany ocupa o lugar como uma das menos queridas da casa. Ela tem 4,2. Hana e Paula amargam a última colocação com apenas 4,1. Todo dia, os brothers avaliam seus concorrentes no confessionário após Raio X.

Veja mais: BBB19: Gabriela declara voto em Gustavo e Hana promete proteger Rodrigo

Na noite de hoje os brothers vão formar o segundo paredão da temporada. O primeiro indicado será pela líder, Hana. Tiago Leifert vai chamar um brother por vez ao confessionário para voto fechado. O mais votado será o segundo indicado. Após o apresentador anunciar (de mentirinha) que a berlinda será dupla, o Big Fone tocará. Quem atender terá que mandar um concorrente direto para o julgamento do público.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais