BBB19: Maycon e Paula ocupam a última colocação no Queridômetro

Publicado em 07/02/2019

Os brothers voltaram ao confessionário e avaliaram uns aos outros no BBB19, na manhã desta quinta-feira (07). Maycon e Paula receberam as piores notas e ocupam juntos a última colocação do ranking na casa com apenas 4,3.

Leia também: BBB19: “Não quero nada a mais dela”, afirma Diego sobre Hariany

Na primeira posição, Rízia lidera isoladamente com 4,9. Gabriela aparece logo atrás com 4,8, empatada com Elana, Tereza, Alan e Diego. Isabela e Carolina surgem com 4,7. Danrley tem 4,6 da preferência dos colegas da casa

Hariany, que durante a madrugada se desentendeu com Diego, aparece em seguida com 4,5. No confessionário, Rodrigo deu apenas três corações de cinco para Maycon. O carioca ocupa a penúltima colocação com 4,4.

Veja mais: BBB19: Em dia de prova para nova liderança, Carolina deixa o quarto do líder

Todo dia os brothers dão notas de 0 a 5 que são representadas por corações. A avaliação é feita logo após o raio-X, que incia após o toque de despertar no confinamento global.

Em dia de prova para nova liderança, Carolina deixa o quarto do líder

Em dia de prova para nova liderança do BBB19, na manhã desta quinta-feira (07), Carolina deixa o quarto do líder, junto com a sister Isabella que também se hospedou no quarto junto com a baiana.

Carol e Isabella retiraram as fotos da família da baiana dos porta-retratos que decoram o cômodo. Logo em seguida, terminam de recolher os pertences e seguem para dentro da casa.  Por fim, a líder se despediu do quarto: “Tchau quarto do líder! Eu amei esse quarto!”. “Obrigada quarto do líder!”, a estudante de medicina agradece.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade