BBB19: Maycon e Paula ocupam a última colocação no Queridômetro

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os brothers voltaram ao confessionário e avaliaram uns aos outros no BBB19, na manhã desta quinta-feira (07). Maycon e Paula receberam as piores notas e ocupam juntos a última colocação do ranking na casa com apenas 4,3.

Leia também: BBB19: “Não quero nada a mais dela”, afirma Diego sobre Hariany

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na primeira posição, Rízia lidera isoladamente com 4,9. Gabriela aparece logo atrás com 4,8, empatada com Elana, Tereza, Alan e Diego. Isabela e Carolina surgem com 4,7. Danrley tem 4,6 da preferência dos colegas da casa

Hariany, que durante a madrugada se desentendeu com Diego, aparece em seguida com 4,5. No confessionário, Rodrigo deu apenas três corações de cinco para Maycon. O carioca ocupa a penúltima colocação com 4,4.

Veja mais: BBB19: Em dia de prova para nova liderança, Carolina deixa o quarto do líder

Todo dia os brothers dão notas de 0 a 5 que são representadas por corações. A avaliação é feita logo após o raio-X, que incia após o toque de despertar no confinamento global.

Em dia de prova para nova liderança, Carolina deixa o quarto do líder

Em dia de prova para nova liderança do BBB19, na manhã desta quinta-feira (07), Carolina deixa o quarto do líder, junto com a sister Isabella que também se hospedou no quarto junto com a baiana.

Carol e Isabella retiraram as fotos da família da baiana dos porta-retratos que decoram o cômodo. Logo em seguida, terminam de recolher os pertences e seguem para dentro da casa.  Por fim, a líder se despediu do quarto: “Tchau quarto do líder! Eu amei esse quarto!”. “Obrigada quarto do líder!”, a estudante de medicina agradece.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio