BBB19: Maycon e Isabella se beijam durante festa

Publicado há 2 anos
Por Beatriz Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após dias trocando carícias e elogios, Maycon e Isabella finalmente se beijaram. O beijo ocorreu na segunda festa do BBB19, na madrugada desta quarta-feira (24).

Leia mais: BBB19: Hana sobre Maycon e Elana “Eu shippo!”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante a festa, antes do beijo acontecer, Maycon havia pedido para beijar a sister, que negou. “É muito cedo”, declarou a baina. Após, o casal foi até um canto reservado da festa, sentaram juntos e dessa vez quem pediu o beijo foi Isa.

“Me dá um beijo?”, pediu a sister já colada no rosto do brother, que tentava desviar. “Você não vai me beijar?”, questiona a sister enquanto Maycon ainda tenta desviar o rosto. Logo após, ter tentado desviar, o brother não resiste ao encanto de Isabella e os dois protagonizam um beijão.

Confira: BBB19: “Fiquei com bode”, Hana reclama de Tereza

Maycon pede para Alan “Se eu der um beijo na Isa você dá um beijo na Hana?”

Durante madrugada de quinta-feira (23) o clima esquentou na festa no BBB19. Maycon pediu beijo para Isa, mas em brincadeira, o brother deu a ideia de Hana e Alan ficarem.

“Se eu beijar a Isa você beija a Hana”, disse o brincando para Alan. Hana perguntou o que estava acontecendo.”Eu já entendi, vocês não querem ser o primeiro casal do BBB a se beijar”, e riu. “Parece coisa de quinta série”, completou. Isa por sua vez disse não querer ficar. “É muito cedo, ele é muito precipitado”, declarou a baina.

No fim da discussão, o mineiro saiu decepcionado, Hana opinou. “Eu acho que ele ta querendo te forçar e por a gente no meio”, explicou. “Coisa de criança e o Maycon ainda ficou chateado comigo”, disse a youtuber. Isa garante, “Ele não ficou chateado com você [Hana], mas comigo”, e encerram o assunto.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais