BBB19: Maycon e Elana flertam durante prova de resistência

Publicado em 08/02/2019

Maycon e Elana flertaram durante a prova de resistência, na manhã desta sexta-feira (08), no BBB19, o brother elogiou a sister, que retribuiu imediatamente. Os dois seguem na disputa pela liderança após 11 horas de prova.

Leia também: BBB19: Paula declara para Hariany: “Estamos precisando de um momento de paz”

“Mas é linda, viu, Elana? É linda”, elogia Maycon. “Obrigada, gato, você também é lindo. Está parecendo um gato molhado agora”, dispara Elana. “A gente pode resolver isso depois”, o brother investe. “Não”, rebate Elana caindo na gargalhada.

“Você já viu gato molhado? Gato molhado é feio”, diz a sister e o mineiro lamenta: “Sério?”. “Não, você é gato”, Elana tranquiliza o brother.  “Você também é. Demais, viu? Vamos conversar depois”, Maycon insiste mais uma vez.

Confira: Durante a prova, Paula perde 100 estalecas

Entretanto, Danrley que faz dupla com Elana, entra na conversa: “Melhor hora para flertar”. A sister, então imagina e completa: Tipo, vai que a gente casa, tem um bocado de menino, aí fala assim: ‘Então, filhos, a gente começou a rolar um clima em uma prova de resistência, em cima de uma garrafa de Sprite”.

Tereza acerta no palpite, e Hariany e Paula deixam a prova

Tereza acertou no palpite após dizer que a próxima dupla a deixar a prova éHariany e Paula. Na manhã desta sexta-feira (08), a dupla deixaram a prova após mais de nove horas da disputa, no BBB19.

“Vamos?”, questiona Paula, que faz o sinal da cruz e já salta da garrafa. Hariany sente dores ao tentar sair da garrafa e Danrley fica preocupado: “Gente, está tudo bem?”. Paula responde com a cabeça e ajuda Hariany a descer. Ao deixaram a prova, as sisters foram aplaudidas.

Agora na prova restam apenas duas duplas, Maycon e Diego contra Elana e Danrley. As primeiras a desistirem foram Isabella e Carolina, seguidas por Rízia e Gabriela e logo após Tereza e Rodrigo. Alan foi vetado pela ex-líder Carolina e não participou da prova.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade