BBB19: Maycon diz que vai tocar violão se tiver uma festa luau

Publicado em 24/01/2019

Durante Conversa na cozinha nessa quinta-feira (24), Maycon e Diego conversaram sobre música e Tereza sugeriu uma festa Luau. Os brothers se animaram com a ideia e o mineiro cogitou pedir um violão para a produção do BBB19.

Leia também: BBB19: Paula sobre governo Bolsonaro “Pior que estava, não fica”

“Seria legal uma festa Luau”, sugeriu a pernambucana. Maycon cogita pegar um violão com a produção. “Eu pego o violão e a gente faz um luau”, e explica como aprendeu a tocar o instrumento. “Eu treinei, treinei, mas acho que nasci com o dom, em um ano eu toquei”, explicou.

Confira: BBB19: Vanderson Brito ressurge nas redes sociais e faz desabafo “A verdade é uma só. Tudo será esclarecido”

Diego contou que toca sanfona. “É a coisa mais linda”, e lembrou ritmo típico do Sul, a batida vanera. “Não é qualquer um que sabe fazer, eu sei”, contou o vendedor de queijo. Hoje os brothers têm a prova do líder, sendo que três serão vetados de participarem, a escolha do veto será de Hana, Paula e Hariany, que conquistaram essa escolha após vencerem o Quarto Sete Desafios.

BBB19: Maycon descarta votar em Paula

Gustavo e Maycon tiraram o tempinho pós almoço para conversarem sobre votos no BBB19, na tarde desta quinta-feira (24). O médico falou sobre o poder do veto que PaulaHariany e Hanaconquistaram no quarto Sete Desafios.

Se fosse a Hana, tiraria o Diego, e se fosse a Paula, tiraria o Rodrigo. A Hariany acho que fica em dúvida se tiraria Tereza”, observou Gustavo. O paulistano então falou que não vai votar em Paula.

“Hoje eu não votaria nela para o paredão. Mudou!”, exclama. Maycon também descartou indicar a bacharel em direito. “Então, é o que acontece. Eu também não votaria na Paula mais”. “Isso aqui é assim, muda de um dia pro outro”, completou Gustavo.

Na noite desta quarta-feira (23), Maycon chorou após Paula afirmar que não ficaria com ele na casa e o chamou de feio. “Eu não acho Maycon bonito, é feio. Tem caras mais bonitos e ele não faz meu estilo”, disparou ela.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade