BBB19: Maycon conta sobre visão com Gabi e Rodrigo, para o público na web o brother foi intolerante

Publicado em 10/02/2019

No meio da festa dessa madrugada de domingo (10), Maycon contou a Diego que sentiu arrepios olhando Gabi e Rodrigo. No Twitter o brother foi visto como preconceituoso no  BBB19.

Leia também: Maycon sendo totalmente intolerante com Gabi e Rodrigo

Em conversa com Diego o brother contou o que aconteceu: “Foi assim eu ta aqui comendo, e tava o rodrigo e a Gabi, eu comendo de ‘boassa’. De repente comecei a sentir um arrepio, e começou a tocar umas músicas esquisitas. De repente comecei a olhar e escutar uns negócios, tipo ‘Não faça igual eles'”, declarou.

Veja mais: BBB19: Maycon sobre o paredão: “Quem vai sair vai ser eu”

O momento a qual o mineiro se referiu foi quando Rodrigo e Gabi estavam juntos ouvindo uma canção de Jorge Aragão “Identidade”, a música falava sobre identidade negra e os amigos se emocionaram. “Se o preto de alma branca pra você é o exemplo da dignidade não nos ajuda, só nos faz sofrer nem resgata nossa identidade”, dizia um trecho do samba.

Já no Twitter o público não recebeu bem esse cometário, que para os usuários soou como intolerante. “Maycon sendo totalmente intolerante com Gabi e Rodrigo”, disse um dos internautas.

Confira os cometários da web:

 

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade