BBB19: Maycon chora ao falar sobre a mãe e ganha carinho de Isabella

Publicado há 2 anos
Por Beatriz Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na tarde desta quinta-feira (17), Maycon desabafou com as sister Tereza e Isabella, no quarto Ouro, no BBB19.

Leia tambémBBB19: Maycon e Isabella flertam durante prova de resistência

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu só tenho ela, nunca tive pai. Tanto que eu tenho até medo quando eu for pai. Não quero ser como ele foi comigo”, diz o brother aos prantos ao falar sobre sua mãe e recebe carinho de Isabella.

Ainda escutando o desabafo do colega de confinamento, Isabella se emociona com a história do vendedor de queijo. “Eu me identifico porque eu enxergo isso porque eu vivi algo parecido. Não eu, mas a minha mãe”, diz a sister enquanto limpa as suas lágrimas.

Vinicius, ao entrar no quarto e ver o desabafo dos brothers, brinca com a situação: “Encosta a tua cabecinha no meu ombro e chora”, cantou e deitou na mesma cama que o casal para conversar.

ConfiraBBB19: “Meu pai comprou sim o seu dread”, Hana imita meme para Rodrigo

Tereza desiste da prova de resistência e é consolada por brothers

A participante mais velha do reality, Tereza, desistiu da prova de resistência que vale a imunidade e o carro, após mais de 13 horas, no BBB19.

“Se hidrate e se alimente. Você é uma vencedora estou toda arrepiada”, diz Carolina ao ver a colega saindo. Com a desistência, Tereza está no superparedão. Só restam três participantes ainda na disputa, Carol, Alan e Paula.

Após voltar para a casa, Tereza, chorou e foi consolada pelos colegas de confinamento. “Eu queria muito ganhar para eles, sabe?”, lamenta a sister ao falar sobre seus filhos. “Parabéns, você surpreendeu todo mundo”, Maycon abraça e conforta a participante.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais