BBB19: Maycon abraça e dança com Elana na Festa A Todo Vapor

Publicado há 2 anos
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maycon e Elana dançaram juntos na festa A Todo Vapor nessa madrugada de quinta-feira (14). Durante a festa temática desse BBB19, os brothers dançaram funk juntos.

Leia também: BBB19: Maycon provoca Isabella durante a festa: “A gente aprontou naquele balancinho”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maycon foi quem se aproximou e abraçou a engenheira. Durante o abraço demorado a sister disse sem graça: “To toda suada”, e deu risada. O brother não se importou: “Bom é assim”, e puxou a sister para dançar.

Confira: BBB19: Maycon provoca Isabella durante a festa: “A gente aprontou naquele balancinho”

Enquanto dançavam Maycon chegou mais perto e colocou cintura com a de Elana e brincou: “Pegada de mineiro é aqui ó”, e os dois deram risada. Em seguida Maycon se afastou para buscar algo para comer e a sister continuou dançado sozinha.

BBB19: Brothers fazem brinde a Diego na festa A Todo Vapor

Após a saída de Diego na último paredão, os brothers resolveram brindar o ex-participante na festa A Todo Vapor. Carolina foi quem deu a sugestão do brinde nessa madrugada de quinta-feira (14) no BBB19.

Começou a tocar a música Notificação preferida, da dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano, quando Carol propôs o brinde. “Essa música é de Diego, vamos fazer um brinde a ele”, e todos ergueram sua taças em homenagem ao ex-colega. Enquanto brindavam, Isabella se emocionou: “Vou chorar”.

Paula que já havia falado do brother antes da festa começou a chorar. Em seguida todos os brothers voltaram a dançar e cantar a canção. Durante a festa os brothers curtiram outras músicas sertanejas, mas principalmente o samba.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio