BBB19: “Marcação desnecessária”, dispara Hana sobre implicância de Paula e Hariany com Rodrigo

Publicado em 26/01/2019

Hana e Elana conversaram durante boa parte da tarde deste sábado (26) no quarto do líder do BBB19. O assunto principal da conversa da dupla foi Paula e Hariany. As duas implicam com Rodrigo e não descartam indicá-lo ao paredão.

Leia também: BBB19: Paula faz promessa para Hariany e descarta Hana

Para Hana, as colegas de confinamento se limitam ao se comunicarem com outros brothers. A youtuber disse que as duas precisam falar mais com outros participantes e que elas são diferentes dela.

Sobre a relação da bacharel em direito e da estudante de design de moda com Rodrigo, Hana é direta. “Estranhei porque eu gosto muito do Rodrigo e eu acho que elas criaram uma marcação com ele muito desnecessária” e finaliza com “eu só queria saber por que”.

Veja mais: BBB19: Diego aposta que Rodrigo será o mais votado da casa

Hana é a primeira líder da semana e terá que indicar um concorrente direto para o paredão neste domingo (27). A casa vai escolher o segundo nome e o Big Fone tocará em seguida pedindo a quem atender indicar o terceiro brother à berlinda.

BBB19: Diego aposta que Rodrigo será o mais votado da casa

Diego aproveitou pós almoço para conversar com Hariany e Paula na área externa do BBB19, neste sábado (26). O trio especulou sobre a próxima formação de paredão que acontecerá neste domingo (27). Para o empresário,Rodrigo será o mais votado.

“O Rodrigo é o que eu acho que tem mais voto aqui dentro”, opinou Hariany. “Ah, sim. Eu acredito que sim. Eu acredito que o mais votado da casa vai ser ele”, concordou Diego logo em seguida.

Paula disse que só tem Rodrigo como opção de voto e que terá de repensar estratégia para uma segunda opção. “Mas se for autoimune eu não tenho outra pessoa pra votar, não. Aí eu tenho que pensar nisso”, explicou.

Diego então aconselhou as colegas de confinamento. “Aí vocês têm que ver em quem vão votar. Tem que pensar, tem que ter na cabeça em quem votar. E ter uma justificativa plausível, pra não ser surpreendido. na hora que ele falar você tem que saber quem é sua segunda opção”. Em seguida eles finalizaram o assunto sobre voto e formação de paredão.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade