BBB19: “Machista”, declarou Hana sobre Gustavo

Publicado em 22/01/2019

Na madrugada de terça-feira (22), depois do jogo Confia x Desconfia, Hana criticou Gustavo por comentário feito durante o jogo. Segundo a sister ele foi machista em relação a Paula.

Leia também: BBB19: Público fica chocado com atitude de Gustavo durante o jogo da discórdia

Durante a brincadeira Gustavo citou o momento em que pediu perdão para Paula e declarou: “Eu fui homem para ir lá e pedir desculpas”. A estudante de Direito por sua vez, não se importou e foi em defesa do médico. “Desdenhando do Gustavo. Tadinho”. “Eu não estou desdenhando amiga, mas isso é bem machista de falar, desculpa”, declarou Hana.

Confira: BBB19: Público fica chocado com atitude de Gustavo durante o jogo da discórdia

“’Eu fui homem’… Você não pode chegar em uma mulher e dizer que errou”, justificou a youtuber e Paula fez gesto que compreendeu e concordou com a sister. “Realmente você ter ganhado a prova de resistência assustou muito os caras. Eles pensavam que você era uma indefesa fraca”, completou.

BBB19: Após Hana dizer que estava ‘fraca’, produção envia comida ao quarto Sete Desafios

Hana se mostrou cansada e fraca no quarto Sete Desafios no BBB19. A sister disse que não aguentava mais ficar no cômodo misterioso e até criticou a produção do programa.

“Isso aqui não é desafio, é uma prova de resistência…”, disparou a youtuber. Em seguida, Paula disse que gostaria de comer um bife à milanesa com brigadeiro. Hariany permaneceu reflexiva próximo às amigas.

Minutos depois da conversa das sisters, a produção enviou a segunda refeição do dia. Na bandeja, tudo em sacos plásticos no maior estilo comida de astronauta, sopa líquida, suco e gelatina de sobremesa.

O trio está no cômodo misterioso participando de uma dinâmica em que devem cumprir sete desafios. Caso tenham sucesso, elas terão de vetar três participantes da prova do líder, na próxima quinta-feira (24). Do contrário, serão vetadas. Elas já cumpriram três desafios.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade