BBB19: Jornalista empoderada, Rízia é a décima quarta participante a ser revelada

Publicado em 09/01/2019

Rízia é a décima quarta participante do BBB19 a ser revelada. A jornalista é de São Miguel dos Campos, Alagoas, e tem 24 anos. Mora com os pais, a irmã e os bichos da família. Um de seus objetivos de vida é mostrar aos pais a mulher que se tornou. Ela e a irmã sempre foram muito unidas.

Leia também: Bacharel em direito e dona de uma porca de 150 quilos, Paula é a décima terceira participante a ser revelada

A alagoana adora fazer palhaçada e tem o dom de aproximar as pessoas, como se fosse um elo. Mas diz também que quando cisma, “pega ranço na hora”. Se considera ansiosa, impulsiva e com atitude, mas confessa: “sou o bicho de manhã. Mas depois do meio-dia, viro gente”.

Leia também: “Era meu sonho, vou tirar de letra”, dispara Gustavo que sempre teve o sonho de entrar na casa

Personalidade

Como está desempregada, Rízia brinca que é uma jornalista habilitada em serviços domésticos. Segundo ela, “a cada dia nasce uma nova Rízia”. Ela diz que é uma lutadora contra o padrão de beleza do corpo perfeito e revela que sua autoestima depende da fome: quando está alimentada, se acha linda. “Elevo-me ao nível máximo para ter voz e expressar minha atitude”. Entrar no BBB representa para ela a possibilidade de ser vista pelo mundo e descoberta como pessoa. “Sempre falei e defendi a importância da valorização da autoestima. Acredito que, após um período difícil, ainda estou ressurgindo para o mundo. E não há lugar melhor para isso acontecer do que na casa do BBB”, fala.

O ‘BBB19’, que estreia no dia 15 de janeiro, tem direção-geral de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade