BBB19: “Jogo é jogo, afeto é afeto”, Rodrigo diz para Maycon

Publicado em 26/01/2019

Rodrigo e Maycon conversaram sobre o jogo e amizade durante a festa que rolou na madrugada deste sábado (26), no BBB19.

Veja mais: BBB19: “Se eu for para cima da Paula, Hariany ou Carol, eu pego em um segundo”, declara Gustavo

Rodrigo disse que está fazendo algumas amizades e que pretende levar para fora do reality. “Tem pessoas aqui que eu quero levar para minha vida. E você é um”, diz Rodrigo para o vendedor de queijo. “Eu também, Rodrigo, juro. E se um dia você tiver sem voto, pode votar em mim que eu sempre vou entender”, responde Maycon.

O carioca continua: “Não vamos pensar nisso agora, está no início. Jogo é jogo, afeto é afeto, mas uma coisa é que eu tenho os meus princípios”. “Eu também”, completa Maycon.

Leia também: BBB19: Carol dá um selinho em Gabi durante festa

“Não sei se a gente está na mesma sintonia”, diz Isabella sobre Maycon

Durante a festa que rolou na madrugada deste sábado (26), no BBB19Carolina foi conversar com a amiga Isabella para saber o motivo de seu desânimo.

“Tá preocupada com o que?” questionou a baiana Carol e Isa logo responde o motivo: “O Maycon amiga. Não sei se a gente está na mesma sintonia”. “Mas porque você acha? Sente isso várias vezes ao dia?”, Carol fica curiosa e questiona novamente, mas sem obter respostas de Isabella, ela completa “É, acontece. Existem casais que vão se beijar e, de repente, você vai ver que não é assim”.

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade