BBB19: Jogo da discórdia não agrada, para o público a brincadeira deveria ter durado mais

Publicado em 29/01/2019

No segundo jogo da discórdia, a brincadeira não agradou o público. Após a brincadeira na noite de segunda-feira (28), os internautas reclamaram no Twitter que a emissora do BBB19 deveria ter televisionado o jogo inteiro. Os brothers jogaram o Meu Brother Oculto.

Leia também: BBB19: Danrley define Hariany no jogo da discórdia “Fútil e influenciável”

Cada brother deveria sortear um dos colegas e revelar no confessionário. Ao voltar para a sala em um painel haviam algumas palavras para adjetivar uns aos outros, como: Fútil, arrogante, influenciável, barraqueiro (a), mentiroso (a), e assim por diante. Em sorteio na sala os brothers precisavam adivinham quem era o brother que foi escolhido.

Confira: BBB19: Gustavo declara “Se eu ficar estou mais forte ainda”

Durante o jogo, Diego foi o primeiro a tirar e sorteou o Rodrigo no confessionário, e descreveu o brother como intolerante Em seguida, o cientista social tirou Danrley que sorteou Hariany e a descreveu como influenciável e fútil. A sister demonstrou não ter gostado. Por fim, Rízia tirou Gabriela e a descreveu como barraqueira e “se acha”, mas em tom de brincadeira.

Ao fim do sorteio de Gabriela o jogo foi interrompido para a TV aberta e isso incomodou o público no Twitter que comentou. “Deveria ter sido todo ao vivo”, reclamou um dos internautas.

Veja os comentários:

 

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade