BBB19: “Já to pegando o sotaque de todo mundo”, diz Paula sobre convivência

Publicado em 19/01/2019

Brothers conversam no quarto diamante sobre as diferenças entre os sotaques, nessa noite de sábado (19). Paula comenta que acha bonitos os sotaques dos colegas.

 Leia mais: BBB19: Tereza brinca com Gabriela “Sensualizando pra nós Gabizinha?”

“Já to pegando o sotaque de todo mundo aqui… Tem hora que eu falo pra dentro. Em São Paulo que eles falam pra dentro”, declarou. “Você acha feio?”, pergunta Hana. “Não é lindo”, explicou a bacharel em direito.

Momentos depois Vinícius chega no quarto e brothers se perguntam se os palavrões estão escapando no Ao Vivo. “Todo mundo ta falando palavrão”, disse o brother. “Nem devem ter colocado vídeo do nosso carro”, disse a potiguar lembrando dos momentos de prova.

Confira: BBB19: Hana se irrita e perde a paciência com Isabella

Diego chega no quanto e se perguntam sobre qual deve ser a visão do público fora da casa. Paula conclui, “O meu medo é o povo achar que eu vou virar digital influencer, sendo que eu não to sendo influencia nem pra mim”, brincou e colegas riram.

BBB19: Hana se irrita e perde a paciência com Isabella

No momento em que almoçava na cozinha, Isabella e Hana conversaram sobre mantimentos da casa. A conversa girou em torno de terem ou não condicionador durante a tarde desse sábado (19).

Isa procurava lavar os cabelos. “Tem condicionador na dispensa”, afirmou pela primeira vez e a sister rebateu, “Não tem mais”. “Eu tenho”, afirma. “Você não tem”, diz Isabella. Após comentário a Youtuber revirou os olhos e bateu o garfo na mesa.

Isabela responde sem graça e concorda “Desculpa, na dispensa você tem”, diz em seguida concordando. O assunto termina e Rízia que estava do lado no momento da conversa observa as duas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade