BBB19: “Já to pegando o sotaque de todo mundo”, diz Paula sobre convivência

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Brothers conversam no quarto diamante sobre as diferenças entre os sotaques, nessa noite de sábado (19). Paula comenta que acha bonitos os sotaques dos colegas.

 Leia mais: BBB19: Tereza brinca com Gabriela “Sensualizando pra nós Gabizinha?”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Já to pegando o sotaque de todo mundo aqui… Tem hora que eu falo pra dentro. Em São Paulo que eles falam pra dentro”, declarou. “Você acha feio?”, pergunta Hana. “Não é lindo”, explicou a bacharel em direito.

Momentos depois Vinícius chega no quarto e brothers se perguntam se os palavrões estão escapando no Ao Vivo. “Todo mundo ta falando palavrão”, disse o brother. “Nem devem ter colocado vídeo do nosso carro”, disse a potiguar lembrando dos momentos de prova.

Confira: BBB19: Hana se irrita e perde a paciência com Isabella

Diego chega no quanto e se perguntam sobre qual deve ser a visão do público fora da casa. Paula conclui, “O meu medo é o povo achar que eu vou virar digital influencer, sendo que eu não to sendo influencia nem pra mim”, brincou e colegas riram.

BBB19: Hana se irrita e perde a paciência com Isabella

No momento em que almoçava na cozinha, Isabella e Hana conversaram sobre mantimentos da casa. A conversa girou em torno de terem ou não condicionador durante a tarde desse sábado (19).

Isa procurava lavar os cabelos. “Tem condicionador na dispensa”, afirmou pela primeira vez e a sister rebateu, “Não tem mais”. “Eu tenho”, afirma. “Você não tem”, diz Isabella. Após comentário a Youtuber revirou os olhos e bateu o garfo na mesa.

Isabela responde sem graça e concorda “Desculpa, na dispensa você tem”, diz em seguida concordando. O assunto termina e Rízia que estava do lado no momento da conversa observa as duas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio