BBB19: “Isso é um jogo”, dispara Maycon após Paula cobrar justificativa de voto em Hariany

Publicado em 31/01/2019

Paula e Maycon discutiram sobre a formação do paredão, e a sister criticou as atitudes do vendedor de queijos, durante a festa Grandes Navegações, na madrugada desta quinta-feira (31), no BBB19.

Leia também: BBB19: Hana, Hariany, Paula e Gabriela dão selinho em festa

O brother que foi responsável por Hariany ter ido ao paredão, após atender o big fone, garantiu para as sisters: “Eu não voto em nenhuma das duas mais”. “Beleza. Mas sabe o que dói? Nem o Rodrigo, Gabi e Alan tiveram coragem de olhar na nossa cara depois que votaram na gente. Você teve coragem de olhar como se nada tivesse acontecido”, disparou Paula.

“Porque isso é um jogo!”, retruca Maycon irritado. “Mas existe caráter dentro da gente, não consigo olhar na cara de quem eu voto. Não fico perto, não”, completa Paula.

Confira: BBB19: Diego em conversa com sisters “Os incomodados que se retirem”

Rízia dança ‘Créu’ no chão da pista de dança

A sister Rízia se jogou no chão da pista de dança e dançou todas as velocidades da música ‘Dança do Créu’, na madrugada desta quinta-feira (31), durante a festa Grandes Navegações, no BBB19.

Ao som da música de funk, os brothers fizeram uma roda para que Rízia pudesse dançar ao centro dela. Entretanto, Rízia preferiu fazer o passinho no chão. Com as mãos no chão e o bumbum para o alto, a sister começou a dançar e os brothers a baterem palmas.

Danrley, na velocidade cinco da música, se junta a sister, também se joga no chão e começa a dançar. “Que isso”, se surpreende Rodrigo ao ver Danrley dançando a música. “É o meu filho car*lh*. Puxou o Pai!”, grita Rodrigo.

A segunda festa temática da edição contou com um cardápio diferente dos anteriores com: polvo, bolinhos de bacalhau e com batatas ao murro. Na parte das sobremesas, pastel de nata entre outros doces.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade