BBB19: Isabella teme ser indicada por Danrley ao paredão

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após descobrir que Danrley e Elana são os novos líderes do BBB19, Isabella mostrou preocupação. Na tarde desta sexta-feira (08), no quarto ouro, a sister desabafou com Tereza sobre a possibilidade de ser indicada pela dupla.

Leia também: BBB19: Rodrigo ronca na área externa da casa

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Dan é muito forte, ele é maratonista”, iniciou Tereza sobre o carioca. “É verdade, eles são fortões. Ai, acho que eu tô no Paredão”, lamentou a estudante de medicina em seguida. Logo depois Isa começou a arrumar suas roupas.

Após segundos de silêncio, a potiguar comentou novamente. “Mas tô tranquila”. Percebendo preocupação da colega de confinamento, Tereza tentou amenizar o clima. “Vamos esperar ver o que acontece, né?”, disse a pernambucana.

Veja mais: BBB19: Mulher que acusou Vanderson de importunação sexual não é encontrada pela justiça

Na noite de hoje a liderança de Danrley e Elana será oficializada. No domingo (10) a dupla terá que indicar dois concorrentes ao paredão. Além disso eles terão que escolher quem ficará com R$ 10 mil e imunidade.

BBB19: Elana e Danrley vencem a prova do líder após treze horas disputa

Elana e Danrley vencem a prova do líder, garantindo a imunidade ou R$:10 mil reais, após Diego e Maycon desistirem da disputa na tarde desta desta sexta-feira (08), no BBB19. A prova teve mais de 13 horas de duração.

Diego afirmou que não estava mais aguentando ficar na prova e Maycon aceitou deixar a disputa. O vendedor de cavalos pula da garrafa e parabeniza a dupla campeã: “Parabéns”, disse Diego e Maycon aplaude a dupla.

Elana chora e comemora bastante com o seu companheiro de prova, Danrley. A dupla vencedora voltaram para casa e receberam abraços dos colegas de confinamento.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio