BBB19: Isabella sobre Danrley “Ele mudou comigo”

Publicado em 29/01/2019

Isabella e Carolina resolveram respirar ar puro no jardim da casa do BBB18, na noite desta terça-feira (29). A estudante de medicina aproveitou o momento com a colega de confinamento para falar sobre mudança de comportamento de Danrley.

Leia também: BBB19: Paula lamenta Maycon ter indicado Hariany ao paredão com ela “Gostava tanto dele”

“Ele mudou comigo”, afirmou Isa. Em seguida, Carolina relembrou uma das características que o vendedor de picolés deu a Hariany. Durante o jogo da discórdia, na segunda-feira (28), o carioca disse que Hari é fútil.

“Gente, eu não tô nem aí. Eu quero fogo do parquinho”, comentou Isabella em seguida. “Fogo no parquinho vai ser esse aí quando cair na piscina”, respondeu a baiana se referindo a Gustavo.

Veja mais: BBB19: “Quero botar fogo nessa casa”, Gustavo pede para ficar no programa

Em tempo, na noite de hoje acontecerá a segunda eliminação da temporada do reality show. Gustavo, Paula e Hariany se enfrentam na berlinda. O programa tem apresentação de Tiago Leifert e direção de Rodrigo Dourado.

BBB19: Danrley tem conta no Instagram hackeada

Danrley está confinado no BBB19, sem qualquer tipo de comunicação como o mundo exterior. Nesta tarde de segunda-feira (28), as redes sociais do brother foram hackeadas com mais de 500 mil seguidores.

Em comunicado no Instagram, a equipe de Danrley informou aos fãs. “Nossa conta caiu. Mas estamos tomando todas as providências para recuperá-la. Peço que divulguem nosso Instagram novamente”, dizia post.

Para continuarem ativos na web, a equipe do participante do reality show da globo criou uma conta reserva no Instagram. Até o momento o novo perfil conta com pouco mais de 2 mil seguidores.

Em tempo, os familiares do carioca continuam tentando contato com a equipe da rede social, na tentativa de recuperarem a conta. Os fãs estão avisando uns aos outros para se reunirem todos no novo perfil.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade