BBB19: Isabella se irrita “Rízia é falsa”

Publicado há 2 anos
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante conversa no quarto do líder, Tereza se queixou com Isabella e Carol sobre Rízia. Isabella foi em defesa do grupo e criticou Rízia “Leva e traz”, nessa noite de sexta-feira (01) no BBB19.

Leia também: BBB19: “Não quero me meter numa coisa que é de vocês”, diz Diego sobre Maycon e Isabella

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto estavam no quarto conversando Tereza reclamou que Rízia comentou com seu grupo que não gostou da forma que a pernambucana comemorou a vitória do líder na noite anterior (31). “Ela não gostou que eu falei ‘o jogo virou’”, disse Tereza. A jornalista é do grupo oposto ao de Tereza.

Confira: BBB19: “Quero saber se o Maycon foi falar asneiras de mim”, avisa Diego

Isabella dispara “Isso pra mim é falsidade”. E lamentou a escolha de Carol “Cinco pessoas e Carol escolheu ela, da casa inteira. Vá a m****, não gostei. Rízia é falsa”, e concluiu. “Pra que levar podia ficar aqui. Me poupa!”. “Se tivesse esclarecido, não precisava nem levar”, disse Carol.

BBB19: Maycon declara “Nós ta muito famoso”

Nessa manhã de sexta-feira (01), os brothers realizaram a prova do anjo no  BBB19Maycon e Tereza ganharam a prova, e o mineiro compartilhou com os colegas como foi experiência de conhecer a fábrica da Fiat e passeio de helicóptero.

Maycon falou sobre o passeio na fábrica. “Na fábrica tinha dois mil funcionários. Que tava lá ficava filmando”, e declarou animado “Nós ta muito famoso”, completou. “Imagina a gente saindo daqui? Todo mundo tirando foto e filmando”, refletiu Diego. “Vocês passando e o povo fazendo stories”, disse Carol.

“Parou pra nós, a fábrica inteira parou pra nós. Todo mundo sabendo quem você é”, completou Maycon empolgado. Em seguida os brothers conversaram sobre a dinâmica da prova e sobre o desempenho de casa um.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio