BBB19: Isabella relembra concurso de miss: “Passava dois dias de maquiagem”

Publicado em 11/02/2019

Na manhã desta segunda-feira (11), Isabella relembrou do concurso de miss, e contou para Rodrigo, Gabriela e Tereza, que ficava dois dias de maquiagem porque tinha que parecer impecável nas fotos, no BBB19.

Leia também: BBB19: Família de Rodrigo publica comunicado sobre caso de racismo e intolerância religiosa: “Estamos procurando medidas cabíveis para essa situação”

Rodrigo fica surpreso porque nos concursos, as meninas tem que ficar em um confinamento e questiona Isabella. “Tem confinamento, é uma semana. Miss Brasil é 15 dias”, responde a sister. “Mas para que um confinamento de 15 dias?”, Rodrigo questiona mais uma vez.

“É o momento que faz todas as fotos juntas, vai nos pontos turísticos, enfim, tem todo um cronograma a cumprir”, explica a estudante de medicina. “A gente acordava quatro ou cinco horas da manhã para se arrumar, porque você tem que ir tomar café intacta. Não estar maquiada, depois que você vive isso, de ter que estar o tempo todo assim, você não acha mais natural sem estar toda produzida”, acrescenta.

Por fim, Isabella continua revelando os bastidores: “Quantas vezes eu dormi de maquiagem ou passava dois dias de maquiagem. Saíamos as oito da manhã e só voltávamos a dez, e de salto. Não podia nem cogitar a possibilidade de colocar uma rasteira”.

Confira:  BBB19: Maycon insinua que Gabriela fez macumba para Isabella ficar doente: “Por isso que a Isa ficou doente, é muito estranho”

“Espero que tenha feito a coisa certa”, diz Danrley

Na madrugada desta segunda-feira (11), o líder Danrley ficou preocupado com o resultado do paredão, e torce para que tenha feito a coisa certa em indicar Diego e Isabella para a berlinda do BBB19.

“Espero que eu tenha feito a coisa certa, porque é bom a gente indicar alguém que está cotado para sair. Porque se indicamos alguém que está forte lá fora, a gente se f*d*”, desabafou Danrley. “Aí a pessoa volta, te coloca no paredão e você saí”, concorda Rízia.

“Mas cara, eu estava olhando assim e pensei: ‘Que bom que estou chegando na quinta semana’. O meu medo era sair na primeira”, revela Rízia e é interrompida por Gabriela, que muda o assunto.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade