BBB19: Isabella questiona Danrley sobre como é morar em comunidade

Publicado há 2 anos
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em conversa na madrugada de terça-feira (21), Isabella levantou o assunto sobre como é morar em comunidade. Darnley compartilhou feliz suas experiências com os brothers.

Leia também: BBB19: “Machista”, declarou Hana sobre Gustavo

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Como é morar na favela? Como que é?”, questionou Isa. “É uma coisa muito maneira. A pessoa que não mora pode ter noção do que é, mas é muito esteriótipo”, disse o brother. Danrley destacou a forma como é sua convivência.

“Não tem comparação. Na Rocinha, você tem uma outra organização social. São mais de duzentas mil pessoas, mas você se identifica”, explicou. Durante o diálogo os brothers observaram ouvindo o carioca.

Confira: BBB19: Jogo da discórdia curto e “sem graça” vira piada nas redes sociais

“O que passa na tv é tiroteio, sendo que no geral não é só isso”, declarou. “Mas e violência? Sobre entrar na sua casa”, Isa perguntou. “Não existe”, conclui Danrley.

BBB19: “Machista”, declarou Hana sobre Gustavo

Na madrugada de terça-feira (22), depois do jogo Confia x DesconfiaHana criticou Gustavo por comentário feito durante o jogo. Segundo a sister ele foi machista em relação a Paula.

Durante a brincadeira Gustavo citou o momento em que pediu perdão para Paula e declarou: “Eu fui homem para ir lá e pedir desculpas”. A estudante de Direito por sua vez, não se importou e foi em defesa do médico. “Desdenhando do Gustavo. Tadinho”. “Eu não estou desdenhando amiga, mas isso é bem machista de falar, desculpa”, declarou Hana.

“’Eu fui homem’… Você não pode chegar em uma mulher e dizer que errou”, justificou a youtuber e Paula fez gesto que compreendeu e concordou com a sister. “Realmente você ter ganhado a prova de resistência assustou muito os caras. Eles pensavam que você era uma indefesa fraca”, completou.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais