BBB19: Isabella não foi miss RN, e a verdadeira miss declara “Achei desonesto”.

Publicado há 2 anos
Por Beatriz Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A participante do BBB19, Isabella, em seu vídeo de chamada para o programa, apareceu dizendo que foi miss Rio Grande do Norte 2016, entretanto, quem de fato levou a coroa foi Danielle Marion, que comentou sobre a polêmica.

Leia também: BBB19: Tereza desiste da prova de resistência e é consolada por brothers

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Danielle deu uma entrevista ao jornal Extra e revelou que ficou em choque ao ver o vídeo de apresentação de Isabella. “Pensei ‘Meu Deus, por que ela fez isso?’ Achei desonesto. Não é nada contra a Isabella, mas quis logo desmentir. Porque hoje ela é famosa, eu sou discreta, vivo fora da mídia. Mas tenho medo de dizer que sou a Miss Rio Grande do Norte 2016 e quem vai se passar por mentirosa serei eu”, desabafou a miss.

A confusão se deu ao fato de haver várias franquias para concursos de miss. Porém, Miss Brasil Be Emotion é único que dá acesso ao Miss Universo, e só pode ser usado o nome Miss mais o Estado caso vença esse concurso, do qual Danielle foi vencedora e não Isabella.

ConfiraBBB19: Maycon chora ao falar sobre a mãe e ganha carinho de Isabella

Embora a sister tenha ganhado outro concurso de miss, não o ‘Be Emotion’, Isabella confundiu a data em que foi coroada e o organizar do evento falou sobre o caso.

“Danielle Marion é a representante oficial do estado em 2016 e ficou em segundo lugar no Miss Brasil naquele ano. Em 2014, Isabella foi eleita Miss Natal e, no ano seguinte, foi aclamada Miss Rio Grande do Norte Latino 2015. Na ocasião, foi representante do estado no Miss Brasil Latino e ficou em terceiro lugar. Em 2017, Isabella, como Miss Canguaretama, ficou mais uma vez em terceiro lugar, dessa vez no Miss Rio Grande do Norte, vencido por Milena Balza”, diz Georgiano Azevedo.

Por fim, Danielle defende o seu título e rebate as criticas recebidas. “Uma miss nunca esquece o ano em que foi coroada. Não confunde uma data importante de sua vida. Não acho que foi engano. Talvez tenha tido um pouco de malícia. Mas não estou aqui para julgá-la. Todas nós sabemos a importância e a dedicação que é preciso para conseguir um título. Nos respeitamos, independentemente da franquia”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais