BBB19: Isabella fala sobre corpo e dieta “Não faço isso por padrão, é pelo meu bem-estar”

Publicado há 2 anos
Por Beatriz Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Isabella e Carolina, conversaram sobre corpo e dieta, enquanto malhavam na academia, no começo da tarde desta segunda-feira (28), no BBB19.

Leia também: BBB19: “Gustavo se colocou no paredão”, analisa Isabella

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não faço isso por padrão, é pelo meu bem-estar, eu me gosto assim”, diz a estudante de medicina sobre dieta. “Mas é por você se gostar mesmo. Precisa estar bem com você. Gordinha ou magrinha, palitinho ou inchadinha. Se não tá se sentindo bem, só você vai fazer diferente”, concorda Carolina.

“Mas não precisa ser radical, a gente não tá sendo. Nas festas, a gente come, nos aniversários a gente come”, acrescenta a baiana. “Na festa, sem exagero, eu comi uns 10 brigadeiros”, diz Isabella relembrando da festa e Carol também disse que aproveitou a comida.

Confira: BBB19: “Sonhei que ela estava grávida”, diz Hana sobre Rízia

“Tenho fé que eu não vou sair”, declara Gustavo

O emparedado Gustavo e o brother Diego, conversaram sobre o paredão na manhã desta segunda-feira (28), no BBB19. Gustavo acredita que não irá ser eliminado.

“Se você sair, vai ficar eu e o Maycon de homem praticamente, perdidos no meio da mulherada. O Alan está com a Hana, Rodrigo é daquele jeito e o Danrley é quietinho”, analisou o vendedor de cavalos Diego.

“Mas eu tenho fé em Deus que eu não vou sair”, declara Gustavo. Por fim, Diego diz: “Eu acho que nessa semana você não saí não. Sei lá”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais