BBB19: Isabella e Maycon trocam carinhos e esquentam o clima na madrugada

Publicado há 2 anos
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O clima esquentou entre Maycon e Isabella, durante a madrugada de quarta-feira (30) no BBB19. O casal se beijou e deram “amassos” no Quarto Ouro.

Leia também: BBB19: Paula sobre a indicação de Maycon “Tem que saber as consequências”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O casal foi para o quarto e conversaram por um tempo. Depois de trocarem muitos beijos e carinho Maycon brincou com Isabella. “Então você é carinhosa?”, disse o mineiro e fez a affair dar risada. Os dois trocaram carinhos e beijos.

Confira: BBB19: Público comemora eliminação de Gustavo do reality nas redes sociais

Depois de ficarem um tempo juntos a sister se despediu. “Boa noite”, e o brother pediu. “Fica mais um pouquinho, te adoro Bela”, disse o brother. Os dois passaram mais um tempo juntos. Após um último beijo a sister saiu da cama e foi dormir no outro quarto. Antes de dormir o brother rezou.

BBB19: Isabella confessa “Pensei que uma das meninas ia sair”

Durante a madrugada de quarta-feira (30), no BBB19, Tereza e Isabella conversaram sobre a saída de Gustavo no segundo paredão do reality. Isabella declarou achar que Paula ou Hariany seriam eliminadas.

sister desabafou com Tereza sobre a saída do médico. “Não que eu esperasse, pelo contrário estava pensando positivo, pensei que uma das meninas ia sair”, lamentou. Tereza concorda, “Paulinha, tenho certeza que não saia não, com esse jeito expressivo dela”, declarou a pernambucana.

Em seguida Maycon se junta às duas. “Paulinha é de boa”, opinou. Os brothers concluiram o assunto e Isabella chamou o affair para conversarem depois sobre a opinião de jogo da sister.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais