BBB19: Isabella e Maycon se evitam na piscina

Publicado em 27/01/2019

No fim da tarde deste domingo (27) os brothers resolveram se refrescar na piscina da casa do BBB19. Isabella e Maycon, que estão no castigo do monstro, não puderam se molhar por causa das fantasias de obras de arte.

Leia também: BBB19: Gustavo fica pensativo no quarto ouro após lamentar derrotas em provas

Os dois encontraram uma solução: colocaram somente os pés na água. Eles ainda se evitaram e curtiram a piscina separados e não trocaram palavras. Isabella se mostrou fechada, enquanto Maycon apareceu pensativo.

Mais cedo, durante conversa com Gustavo, Maycon contou que quer distância de Isabella. “Esse trem cansa mesmo. Aí toda hora ter que ir lá e ficar perto da Isa [Isabella] também, a gente já não tá bem, ter que ficar perto dela, tá ligado?”.

Veja mais: BBB19: Hana chora ao temer Rodrigo no paredão

O mineiro ainda completou sua visão sobre a situação. “E, tipo assim, eu não quero ficar perto. Eu quero espaço. Não que eu vou tratar ela mal, jamais. Só quero distância. Ela lá e eu aqui”.

BBB19: Gustavo fica pensativo no quarto ouro após lamentar derrotas em provas

Gustavo se deitou em uma das camas do quarto ouro no fim da tarde desde domingo (27) no BBB19. O médico oftalmologista ficou pensativo e com o olhar fixo para a parede por alguns minutos.

Mais cedo, Gustavo lamentou a semana nada favorável para ele e seu grupo. “Uma luz no final do túnel essa semana, já que a gente perdeu tudo, é se fosse um paredão duplo e o Rodrigo saísse com a Tereza. Isso salvaria nossa semana. Nada contra ele, mas em número seria bom para a gente”, disse ele em conversa com Diego.

Por sua vez, Diego discordou em partes com o colega. “Mas foi bom a gente não ter ganhado, pois não nos comprometemos com nada. Se for analisar, então não foi ruim. Seria ruim se a gente precisasse ganhar a prova e perdesse”, declarou Diego.

Em seguida, o paulistano disse que precisa ter uma semana melhor que a anterior no jogo. . “Não sei o que pode acontecer, temos que virar esse jogo”. Na noite de hoje será formado o segundo paredão da temporada.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade