BBB19: Isabella e Maycon recebem Castigo do Monstro

Publicado em 25/01/2019

A casa do BBB19 já tem o primeiro Anjo definido, e é duplo. Alan e Rodrigo venceram prova na tarde desta sexta-feira (25) e tiveram que nomear duas pessoas ao castigo do monstro. Isabelae Maycon foram os escolhidos.

Leia também: BBB19: “Cada hora você vai mirar em um e ir para cima”, diz Gustavo

O monstro: Os dois brothers deverão ficar o tempo todo vestidos de pinturas famosas. Ao sinal sonoro, a galeria de arte do BBB será aberta e as obras de arte devem ir ao local indicado até que o sinal sonoro seja dado outra vez. Eles não podem quebrar nenhuma arte e a casa poderá apreciar as obras.

Veja mais: BBB19: “Eu daria para Diego, sem dúvidas”, diz Isabella sobre dar a imunidade

Isabela e Maycon terão que cumprir castigos até a noite do próximo domingo (27) quando serão liberados por Tiago Leifert. Ao ser nomeada para o castigo, a estudante de medicina riu timidamente e fez comentário. “Um coração para cada um amanhã”, disse ela se referindo ao Queridômetro.

Prova do Anjo

Os brothers se dividiram em duplas e em seguida sortearam a ordem de realização do desafio. Um dos jogadores foi o lançador, ele teve que pegar uma bola por vez e lançar pela rampa montada em estrutura no jardim. O outro jogador teve que pegar a bola no ar e depositar numa urna.

Se, em algum momento a bola caísse no chão ela perdia valor. Se a bola voltasse pela rampa, o jogador podia jogar outra vez desde que ela não caísse no chão. A prova teve que ser feita em 90 segundos. Cada cor representou um valor de pontos. Bola preta que estava mais perto do lançador, valeu 1 ponto, bola azul 2 pontos e bola vermelha, que está mais distante do lançador, 3 pontos.

Na primeira rodada três dupla empataram com 16 pontos cada. Hariany e Paula, Danrley e Elana, Rodrigo e Alan. A produção eliminou as duplas que fizeram pontuações inferiores e fez uma nova rodada com os melhores colocados, citados acima.

Hariany e Paula e Danrley e Elana fizeram 14 pontos. Alan e Rodrigo se saíram melhor e somaram 16 pontos. Os vencedores ganharam 500 estalecas, além do almoço do Anjo, que será no domingo.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade