BBB19: Isabella e Elana tomam banho juntas

Publicado em 14/02/2019

Após acordarem na tarde desta quinta-feira (14), Isabella e Elana seguiram para o banheiro principal da casa do BBB19. A sisters escovaram os dentes e logo em seguida tomaram uma ducha juntas. Por lá, Isa abusou do shampoo enquanto Elana focou no condicionador.

Leia também: BBB19: Tereza ocupa última colocação no queridômetro

Antes disso, Maycon e Paula usaram o mesmo banheiro. Durante o banho, o vendedor de queijos reclamou da sister sobre a quantidade de água. “Não lava a louça não, separa seu copo”. A bacharel em Direto contou que sempre leva seu copo de água, mas que alguém o coloca na pia novamente.

A mineira em seguida explicou que demora lavar o cabelo: “Estou há cinco dias sem lavar o cabelo, eu não posso lavar meu cabelo um dia? O povo lava o cabelo todos os dias nessa casa. Eu tomo banho de gato todo dia. Não fui eu, faz cinco dias que eu não lavo o cabelo, não tenho nada com isso. A minha parte eu faço nessa casa”.

Veja mais: BBB19: Paula diz que sofreu possessão demoníaca no reality “Comecei a lutar para acordar”

Na noite de hoje os confinados vão encarar mais uma prova do líder. O vencedor vai ocupar o cargo mais desejado do reality show e mandará um concorrente diretamente para a berlinda. A formação de paredão acontecerá no próximo domingo (17).

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade