BBB19: Isabella convida Carolina para seu casamento

Publicado há 2 anos
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Isabella e Carolina aproveitaram a música sertaneja na área externa do BBB19, na tarde desta sexta-feira (18). A estudante de medicina começou a dançar e a rodar no jardim, quando iniciou fala sobre casamento.

Leia também: BBB19: Diego fala sobre praia de nudismo e revela se mandaria nudes

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Imagina, amiga, você vai estar no meu casamento, eu vou estar no seu casamento. Mas, antes, a gente tem que curtir a solteirice”, disse a loira. Em seguida, Carolina aconselhou a colega a curtir a juventude. “Você tem que curtir a solteirice, tenho dez anos a mais que você”.

A potiguar logo depois elogia a beleza da baiana. “Mas não aparenta, isso que importa!”. Carolina reforça seu pensamento. “Não é isso, você tem que curtir a solteirice!”. Isa aceita a observação. “Entendi, principalmente eu que só namorei, né?”.

Veja mais: BBB19: Isabella se descuida e mostra demais

Após a conversa, as duas continuaram dançando na área externa da casa. Hoje os confinados vão participar da primeira festa da temporada do reality show. Em tempo, 14 participantes estão no super paredão. Apenas Danrley, Gustavo e Paula estão imunes.

BBB19: Boninho revela detalhes sobre o segundo andar da casa

DiegoTerezaHariany e Paula passaram um tempinho conversando na cozinha, na tarde desta sexta-feira (18) no BBB19. Tereza disse que costuma frequentar praia de nudismo fora da casa, mas o empresário diz que não se sentiria à vontade.

“Praia de nudismo eu acho que não ia me sentir à vontade não”, afirma o catarinense. Em seguida, Tereza é direta. “Pra ficar constrangido é melhor não entrar”. O papo evolui e Diego compara a situação com mandar nudes.

“Tem gente que fica mandando nudes um pro outro. Eu não mando não, eu tenho vergonha”, disse Diego timidamente. Logo depois, Hariany concordou com o colega de confinamento. “Eu também não mando não. Tá doido!”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais