BBB19: Isabella confessa “Pensei que uma das meninas ia sair”

Publicado há 2 anos
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante a madrugada de quarta-feira (30), no BBB19, Tereza e Isabella conversaram sobre a saída de Gustavo no segundo paredão do reality. Isabella declarou achar que Paula ou Hariany seriam eliminadas.

Leia também: BBB19: “A líder acerta quando bota o que sai”, diz Tereza para Hana

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A sister desabafou com Tereza sobre a saída do médico. “Não que eu esperasse, pelo contrário estava pensando positivo, pensei que uma das meninas ia sair”, lamentou. Tereza concorda, “Paulinha, tenho certeza que não saia não, com esse jeito expressivo dela”, declarou a pernambucana.

Confira: BBB19: Público comemora eliminação de Gustavo do reality nas redes sociais

Em seguida Maycon se junta às duas. “Paulinha é de boa”, opinou. Os brothers concluiram o assunto e Isabella chamou o affair para conversarem depois sobre a opinião de jogo da sister.

BBB19: Paula sobre a indicação de Maycon “Tem que saber as consequências”

Durante conversa na área externa da casa, as sisters falaram sobre a indicação de Maycon em Hariany. Isabella foi em defesa da justificativa de Maycon, Paula não se convenceu e se queixou do brother na madrugada de quarta-feira (30) no BBB19.

Isabella conversou com a dupla de amigas e defendeu a justificativa de Maycon em votar na estudante de moda. “Eu tenho certeza que ele vai vir conversar com você Hari [Hariany]”, afirmou a potiguar. “Sim, mas eu ‘to’ muito de boa. Não guardo rancor”, disse a goiana. A sister completou. “Ele ficou muito mal”.

Paula não se conformou “Mas eu acho que você tem uma semana pra saber e quem vai votar. Se você voa na pessoa você tem que saber das consequências”, disse a bacharel. “Ai você vai e fica mal depois? Tem não sei quantas opções de voto e fica mal depois?”, reclamou.

Por fim, Hariany concluiu o assunto. “Talvez ele ia ser até mais amado lá fora. Dele ter pensado, ‘ela não gostaria de ir pro paredão com a amiga’”, e Tereza concorda. “Faz sentido”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais