BBB19: Isabella chora por estar magoada com Maycon e Carol consola a amiga

Publicado há 2 anos
Por Beatriz Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Isabella segue desabafando sobre a sua relação com Maycon, na manhã desta sexta-feira (01), no  BBB19. Isabella declarou que não quer mais conversar ou se relacionar com Maycon.

Leia também: BBB19: “Não quero nem papo mesmo e nem conversa”, declara Isabella sobre Maycon

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O estranhamento entre os dois, começou após Isabella ir dormir no quarto do líder junto com Carolina e Diego. E nesta manhã, por esse motivo, Maycon terminou o relacionamento com a estudante de medicina e não quis fazer a prova do anjo junto com ela.

“Não vim para ficar com uma pessoa de 10 anos de idade, não tem maturidade para fazer nada e pelas brincadeiras deles já dá para imaginar”, disse Isabella aos prantos, e recebe um abraço da amiga.

Por fim, Isabella diz que está sentindo pena de Maycon: “O sentimento que eu tenho agora é uma mistura de raiva de mim pela situação e eu tenho pena de uma pessoa assim, ele tem que mudar muito para ser feliz nos relacionamentos”.

Confira: BBB19: “Hana não sai do jogo, tenho certeza que o povo está amando”, declara Isabella

“Eu tenho medo de conversar”, revela Elana sobre Gabriela e Rodrigo

Na madrugada desta sexta-feira (01), Elana revelou para colegas de confinamento, que tem ‘medo’ de conversar com Rodrigo e Gabriela, e acabar levando um ‘sermão’, dos dois, no BBB19.

“Eu gosto muito do Rodrigo e da Gabi, mas eu tenho medo de conversar. Tipo..”, revela Elana e é interrompida por Tereza: “Qualquer coisa vira seminário ou palestra”. “Nossa, eu estava falando sobre isso hoje para o Diego e Hariany”, concorda Paula.

Por fim, Elana deixa claro que não está brincando: “Eu juro, eu realmente tenho medo. Eu estou ali sempre brincando, ou falando da minha vida, porque de outras coisas eu tenho medo”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio