BBB19: Isabella cai no chão e Maycon brinca “Já vai mesmo?”

Publicado há 2 anos
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os brothers se arrumavam o quarto para noite de paredão nessa terça-feira (29). Enquanto se arrumava, Isabella levanta para  terminar a produção e protagoniza um tombo que fez os demais colegas darem risada da potiguar.

Leia também: BBB19: Isabella sobre Danrley “Ele mudou comigo”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto conversam Tereza comenta que está com dor no joelho. “Belinha meu joelho ta inchado sabia?”, a sister se lentou da cama e antes de conseguir responder tropeçou no meio de malas e roupas que estavam espalhadas no meio do quarto.

Confira: BBB19: Família de Danrley recupera redes sociais que foram hackeadas

Ao cair Tereza e Maycon deram risada. “Já vai mesmo? Que isso?”, brincou o mineiro. “Desmaiou de alegria”, disse a pernambucana aos risos. A potiguar riu da situação e logo após o tombo voltou a se arrumar.

BBB19: Elana conta que comia X-Tiago na sua cidade e brothers brincam “X-Tiago Leifert?”

Durante a noite de terça-feira (29) no BBB19, os brothers preparavam o jantar, salsicha, arroz e feijão preto. Elana lembrou o que costumava comer na sua cidade e fez os brothers rirem com o nome do diferente lanche.

“Era desse tamanho, eu comia dois, X-Tiago”. No mesmo momento Maycon brincou. “X-Tiago?”, e fez os colegas darem risada. “E ainda comia açaí depois né?”, questionou Danrley. “Eu fazia propagando do açaí e ganhava 250 reais de açaí por mês”, a resposta surpreendeu os brothers. Gustavo, Hana, Tereza e Carol estavam na cozinha para jantar.

Momentos depois mais dos confinados foram para o comodo jantar antes de começar o programa ao vivo que decidirá o próximo eliminado da edição. Vale lembrar, que as votações serão encerradas durante o programa comandado por Tiago Leifert ainda nessa noite de terça-feira (29).

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais