BBB19: “Hoje não falem comigo”, diz Hana de mau humor

Publicado em 04/02/2019

A emparedada Hana não está com um humor agradável nesta segunda-feira (04), e já deixou avisado que não quer conversa com ninguém, e especialmente com a líder Carolina, que a indicou ao paredão no BBB19.

Leia também: BBB19: “Beijei o menino e ele era da favela, e eu não sabia”, diz Paula e gera revolta na web

“Não vou fingir, não vou ficar cordial com ninguém não”, avisa Hana. “Você faz o que tiver que fazer”, aconselha Gabi. “Não falem nem comigo, hoje não falem comigo. Não precisa nem serem educados, me deixa quieta. Talvez daqui um tempo, eu queira falar um ‘oi’. Tô nem aí. Vai ficar rodeando aqui que nem um parasita, pelo amor de Deus”, dispara Hana e se refere à Carolina.

Por fim, Hana concluí: Podem falar que eu tô de cara feia, porque estou mesmo. Eu não finjo. Eu tenho horror disso, de ficar fazendo tipinho. Não vou fazer, não vou mentir. Não vou mesmo”.

Confira: BBB19: “Entregou os coletes como se já tivesse uma segregação”, Danrley reclama de Diego

“Infelizmente traiu a nossa confiança”, Diego fala sobre voto Rízia

Na manhã desta segunda-feira (04), Diego conversou sobre os votos que Rízia recebeu de seu grupo e garantiu que não está arrependido da sua escolha, no BBB19.

“As vezes era melhor a gente ter votado no Danrley do que na Rízia. Pelo fato do que a Tereza falou depois”, Maycon se mostra arrependido de ter votado na jornalista. “Nossa nem me fale, depois eu fiquei mal”, concorda Isabella.

Diego, disse que está muito tranquilo sobre o seu voto. “Votei bem tranquilo ontem. Até hoje, de todos os motivos que tive para votar em uma pessoa, o dela foi o mais forte. Depois, eu olhava pra cara dela e sabia que não tinha me sentido mal porque votei com consciência. Melhor que votar no Danrley que, no momento, não tem motivo”. “Não tem nem o que conversar. Para fechar esse assunto, a nossa consciência está limpa”, Carolina concorda com Diego.

Por fim, Diego e Maycon dizem que irão explicar para a sister o motivo de ter sido a opção de voto do grupo. “Rízia, a conversa foi, voltou, ficou chato a situação. A gente sentia que era uma pessoa bacana, mas infelizmente você traiu a nossa confiança”, Diego encerra o assunto.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade