BBB19: Hoje é dia de prova e de conhecer o novo Quarto do Líder

Publicado em 24/01/2019

Nesta quinta-feira (24), acontece a primeira Prova do Líder do BBB 19. A disputa vai definir quem pega a chave para o tão desejado Quarto do Líder, que foi todo repaginado para esta edição do programa.

Na nova disposição dos móveis, o ambiente ficou mais espaçoso e ganhou até um lounge, com direito a sofá, poltrona e um moderno tabuleiro para o Líder da semana organizar suas estratégias no jogo.

Leia também: Vingadores: Ultimato pode se tornar a maior bilheteria de todos os tempos? Veja as chances!

Luxuoso, assim como os outros ambientes da casa do BBB 19, o Quarto do Líder possui um grande painel de correntes, que formam a coroa do líder. Os tons predominantes de todo o ambiente são os marrons, azuis e metais, com predominância para o cobre e, principalmente, o dourado.

O BBB19 tem direção-geral de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert. O programa vai ao ar de segunda a sábado logo após ‘O Sétimo Guardião’ e aos domingos, após o ‘Fantástico’.

BBB19: “Certeza que vai vir pra gente”, diz Diego sobre prova do líder

Enquanto preparavam o almoço, no começo da tarde desta quinta-feira (24), alguns brothers falaram da prova do líder, que acontece nesta noite no BBB19.

Leia também: BBB19: “Nós vamos estar na final”, garante Diego para Maycon

Maycon revelou que está apreensivo com a prova do líder, e falou para Isabella, Carolina, Gustavo e Diego. “Eu tô de boa”, diz Isabella. “Eu também estou de boa”, dispara Diego.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade