BBB19: História da moda é tema da festa do reality nesta quarta-feira (06)

Publicado há 2 anos
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os brothers vão mergulhar na História da Moda nesta quarta-feira (06) no BBB19. A Globo anunciou nesta tarde que o tema do evento do reality show foi inspirado nos ateliês da Paris do início do século XX.

Leia também: BBB19: “Se imponha”, diz Tereza a Isabella

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com isso, os confinados terão uma festa toda decorada no maior clima de história que destacará o Belle Époque. O momento marcou a cultura cosmopolita da história da Europa trazendo um clima intelectual e artístico.

Os brothers vão ostentar looks inspirados nas profundas transformações culturais que traduziram novos modos de pensar e viver o cotidiano. Dando um ar de puro glamour de época no visual.

Veja mais: BBB19: Hana fala sobre sua eliminação: “Muitas pessoas se incomodam quando veem uma mulher questionando”

Na área externa a produção colocará manequins, máquinas de costura e móveis clássicos do período. Tudo para os participantes entrarem no clima da noite especial. Além disso, o cardápio terá os mais variados quitutes.

BBB19: Hana é eliminada do reality com 47,98% dos votos do público

Hana foi a terceira eliminada do BBB19 nessa noite de terça-feira (05). A disputa foi acirrada, os votos chegaram a ultrapassar 90 milhões. A  sister deixa o reality com  47,98% dos votos, enquanto Hariany teve 47,50% e por fim Rízia com 4,52% dos votos do público.

Hana durante o jogo conquistou a primeira liderança do BBB19. Na segunda semana se aproximou mais de Alan e viveu um breve romance com o brother. Enquanto estava na casa, a sister fez amizade com os brothers e se aproximou de Gabriela.

A carioca é bacharel em cinema youtuber e ativista, durante sua participação no reality a participante mostrou sua personalidade forte. Não diferente dos temas que aborda fora da casa, a sister falou sobre o direito das mulheres, relacionamento abusivo entre outros temas.

Após o resultado a sister chorou muito e recebeu abraço de todos os participantes. Antes de sair recebeu aplausos de todos os brothers e consolo. Já fora da casa a sister foi recebida por Tiago Leifert, abraçou sua mãe e irmão.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio