BBB19: Hariany recebe punição e Elana comenta: “Até desanimei”

Publicado em 10/02/2019

Durante a festa nessa madrugada de domingo (10), os brothers foram notificados da perca  de boa parte de estalecas. Hariany rebebeu punição de menos duzentas estalecas, o que prejudicou a casa.

Leia também: BBB19: Após enquete, brothers ficarão uma semana sem academia

“Atenção! É proibido colar o rosto no espelho, punição duzentas estaleca”, avisou a produção”. Elana e Rízia lembraram que ainda tinham trezentas e cinquenta, porem com a punição só restaram cento e cinquenta. As duas ficaram quietas pensativas após a reclamação.

BBB19: Diego acha que será imunizado por Paula, anjo da semana

Diego disse à Isabella e Carolina na tarde deste sábado (09) que Paula irá imunizá-lo no BBB19. A bacharel em Direito é o anjo da semana e terá que livrar um participante do paredão.

“Eu já fui imunizado, porque ela [Paula] veio quebrar a minha garrafa [na prova do anjo] sendo que eu seria o anjo e daria imunidade pra outra pessoa. Eu acredito que ela possa dar pra mim porque a Hariany não está ameaçada essa semana”, disse o criador de cavalos.

“Eu acho que vai ser pra Hariany”, opinou Carolina em seguida. “É, não sei…”, respondeu Diego. Logo na sequência ele continuou: “Eu não vou falar nada, se ela quiser dar pra mim…”.

Carolina então pontuou: “Deixa ela pensar”. Em conversa com Hari, Paula decidiu que dará a imunidade para a amiga. A sister chegou a conclusão de que se imunizar Diego, os votos dele serão destinados a ela e estudante de design de moda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade