BBB19: Hariany para Paula “Uma de nós vai pro paredão”

Publicado há 2 anos
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na madrugada dessa sexta-feira (25), Hariany e Paula conversaram sobre o próximo paredão do BBB19. Após vetarem Rodrigo de participar da prova do líder, as sisters acreditam que serão “alvo” dos brothers que são amigos do carioca.

Leia também: BBB19: Diego sobre Hana “Se eu ganho o líder eu não colocava ela”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Uma de nós vai por paredão. Só não quero que a gente vá junto”, disse a estudante de moda. Hariany declarou ter medo de que a youtuber coloque Diego no paredão. “A gente peitar o Diego…”, lamentou a goiana.

Confira: BBB19: “Eu sou rica!”, brinca Hana ao comemorar sua liderança

Após Hana vencer a prova do líder, a sister pediu para que as meninas pedissem desculpa para Rodrigo. “Só porque ele é amigo dela. A gente ia fazer tudo que ela queria”, concluíram o assunto.

BBB19: Hana sobre comportamento de Gustavo “Ele joga”

Durante madrugada de sexta-feira (25), em conversa com brothers, Hana declarou que estranha o comportamento de Gustavo.

“Ele ficou me observando. Pra mim ele joga”, declarou a carioca. “Desculpa, não queria falar isso, mas acho que toda ação dele”, concordou Gabriela. Hana declara que não tem nada contra, mas acha o médico superficial.

A youtuber desconfia de que Gustavo, Tereza Carol e Diego a escolheram na votação que levou a sister para o isolamento no Quarto Sete Desafios. Fora Tereza, que votou em Hariely, os demais realmente votaram na sister.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais