BBB19: Hariany já ficou com três sertanejos famosos

Publicado em 10/01/2019

A décima participante do BBB19 a ser revelada, Hariany, fez algumas revelações sobre a sua vida, na tarde desta quarta-feira (09), para o Gshow.

Leia também: BBB19: Hana doou medula óssea para curar o irmão mais novo

A estudante de moda, disse que já ficou com três sertanejos famosos e que recebe diversas mensagens de famosos em suas redes sociais. Seu ídolo é a Anitta e usa a cantora como um exemplo em sua vida.

Além disso, Hariany tem luzes de led atrás da sua penteadeira para fazer suas selfies. Também descobriu que tem perfis fakes nas redes sociais e aplicativos de relacionamento.

O ‘BBB19’, que estreia no dia 15 de janeiro, tem direção-geral de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert.

Confira: BBB19: Elana tomou banho de chuveiro pela primeira vez aos 6 anos

“Gosto de fazer folia”, afirma Fábio sobre seu jeito extrovertido

Por fim, acabou todo o mistério, os brothers do Big Brother Brasil 19 começam a ser revelados para todo o país. A repercussão nas redes sociais foi enorme -e não poderia ser diferente. A apresentação dos participantes estão sendo distribuídas durante toda a programação da Globo. Fábio foi o sexto participante revelado. Ainda no hotel, ele disse em entrevista para Ana Clara que vai entrar de bananeira na casa após fazer uma promessa.

“Sou extrovertido pra caramba, gosto de fazer folia. No jogo eu vou tentar fazer o maior número de amizades possível. A questão de estrategia é algo inevitável. Vou sentir falta da família e da namorada. Quero pular na piscina e vou entrar de bananeira, que eu prometi pra todo mundo.”

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade