BBB19: Hariany, Hana e Rízia formam o segundo paredão triplo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesse domingo (03) foi formado mais um paredão triplo. Dessa vez, Hariany que já estava na berlinda, foi acompanhada de Hana e Rízia para esse novo paredão do BBB19

Leia também: BBB19: Diego fala sobre a votação em Rízia “Ela não está nem esperando”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Momentos antes da votação, no programa ao vivo, por orientação de Tiago Leifert Carol pôde escolher trocar a pulseira vip. A sister que está na liderança, trocou a pulseira vip de Rízia e entregou para Paula.

Confira: BBB19: “Tenho certeza que ela não sai”, diz Isabella sobre Hana

Diego foi imunizado por Maycon e Tereza, sendo assim, ganhou mais uma semana na casa. Por fim, Tiago questionou Carol. “Quem você indica?”. Carol explicou “Muito difícil. Hoje vou me apegar a um fato. Meu voto vai para Hana”.

Votação: Rízia, foi quem recebeu a maioria dos votos, totalizando quatro votos da casa. A sister recebeu a votação de: Tereza, Diego, Maycon e Isabella. Por tanto o paredão está formado pela indicação de Carol em Hana. Hariany pela votação de Alan e por último Rízia.

BBB19: “Tenho certeza que ela não sai”, diz Isabella sobre Hana

Após assumir a liderança da casa, Carol pretende colocar Hana no paredão desse domingo (03). Isabella ponderou sobre a situação e disse acreditar que a sister não vai sair do BBB19.

Durante conversa antes do programa ao vivo, Isabella expôs o que pensa sobre Hana ser a indicação e Carol, “Eu posso ta errada, mas tenho certeza que ela não sai”, e explicou. ” Eu acho que tem outras pessoas que tem mais opções de voto do que ela”, declarou.

Diego entrou na conversa e declarou qual seria sua opção de voto,”Eu hoje não votaria nela, tendo o Rodrigo”. Enquanto isso Carol observava, “Seria mais por afinidade então”, completou Peixinho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio