BBB19: Hariany é indicada ao paredão por Alan

Publicado em 01/02/2019

Após a prova do líder, Tiago anunciou que Alan deveria indicar um dos colegas de confinamento ao paredão. Alan foi o responsável por essa decisão e colocou Hariany na berlinda na noite de quinta-feira (31).

Leia também: BBB19: “Rízia você vai ser vetada, porque a gente não se fala muito”, brinca Hana

Pela segunda vez consecutiva, a estudante de moda está no paredão e corre o risco de ser eliminada do programa. Antes de começar a prova do líder, Tiago Leifert anunciou os números dos banquinhos do vencedor e novo líder. Em contrapartida, o primeiro eliminado da prova teria um “presente” ao final da disputa.

Confira: BBB19: “Vou pro paredão de cara”, diz Paula caso Alan se torne líder

Alan foi o primeiro a sair da prova e assim teve que escolher quem deveria ir para o paredão. O brother escolheu Hariany, que já havia sido uma escolha de voto do brother em outras ocasiões. Ao sair da prova a sister chorou muito e foi consolada pelos colegas.

BBB19: Carolina desbanca Hana e é a nova líder do reality

Em prova da Dança das cadeiras,Carolina ganhou a disputa, desbancando Hana e se tornou a segunda líder do BBB19. Dessa vez a prova foi de sorte e a líder pôde escolher cinco brothers  que poderão entrar no quarto.

A prova: Dança das cadeiras contava com cinco rodadas, os brothers deveriam se sentar nos bancos numerados de 1 à 12. O primeiro a cair seria o número 8, que foi para Alan que teria uma surpresa no final. O banquinho do líder era o número 12, nesse caso da Carolina.

Ao final da prova Alan teve que indicar uma pessoa ao paredão. Apreensivo o brother escolheu colocar Hariany direto para a berlinda. Enquanto o grupo de Carol comemorava, os outros brothersconsolaram a sister.

Carol recebeu mil estalecas, moeda oficial da casa, R$2 mil fora do reality, direito a indicar alguém ao paredão triplo no domingo (3) e escolheu levar cinco brother para o quarto: Tereza, Maycon, Isabella, Diego e Rízia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade