BBB19: Hana revela ter sido vítima de abuso sexual aos 15 anos

Publicado há 2 anos
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Hana surpreendeu os participantes do BBB19 na tarde desta sexta-feira (18). A sister contou que foi vítima de abuso sexual aos 15 anos de idade. A youtuber disse que estava em uma festa quando ficou com um menino.

Leia também: BBB19: Isabella convida Carolina para seu casamento

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu tava numa festa, peguei um menino em uma festa, fui no quarto com ele e rolou. Ele foi tomar banho, entrou um outro amigo dele no quarto e eu fiquei assustada”, iniciou a sister. Ela seguiu contando que o amigo do ficante a forçou a ter relação sexual com ela.

“Ele começou que só queria fazer umas coisas, eu falando que não. Aí ele tirou para fora e eu tive que fazer umas coisas com ele. Ele me segurando, eu não queria, mas tava morrendo de medo”, contou.

Veja maisBBB19: Diego fala sobre praia de nudismo e revela se mandaria nudes

A participante do reality completou seu relato com um desabafo. “Eu tinha 15 anos, o outro amigo dele tava rindo lá. Eu não conseguia fazer nada, ele era muito mais forte que eu. Dois babacas, espero nunca mais ver na vida”.

BBB19: Boninho revela detalhes sobre o segundo andar da casa

DiegoTerezaHariany e Paula passaram um tempinho conversando na cozinha, na tarde desta sexta-feira (18) no BBB19. Tereza disse que costuma frequentar praia de nudismo fora da casa, mas o empresário diz que não se sentiria à vontade.

“Praia de nudismo eu acho que não ia me sentir à vontade não”, afirma o catarinense. Em seguida, Tereza é direta. “Pra ficar constrangido é melhor não entrar”. O papo evolui e Diego compara a situação com mandar nudes.

“Tem gente que fica mandando nudes um pro outro. Eu não mando não, eu tenho vergonha”, disse Diego timidamente. Logo depois, Hariany concordou com o colega de confinamento. “Eu também não mando não. Tá doido!”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais