BBB19: Hana pondera “Não sou blogueira, sou ativista”

Publicado há 2 anos
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Hana, Alan, Danrley, Gabriela e Elana aproveitaram a tarde desta quarta-feira (23) na área externa da casa do BBB19. O grupo falou sobre seguidores que cada um tem nas redes sociais e descobriram que Hana é ‘famosinha’ na web.

Leia também: BBB19: Vanderson Brito deixa a Globo pela portaria de figurantes e chora ao saber de desclassificação

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eles então pontaram para Hana e afirmaram: “É a blogueira”. A carioca, no entanto, reprova o status e pondera: “Não sou blogueira, sou ativista”. Hana, vale destacar, tem um canal no YouTube onde fala sobre feminismo, veganismo e outros temas.

No último domingo (20) a sister foi a mais votada em dinâmica ao vivo. Os brothers foram ao confessionário responder a pergunta: ‘Quem você gostaria de ver fora da casa agora?”. Eles não sabiam, mas a votação, no entanto, era pra definir os participantes de uma dinâmica de estreia. O quarto Sete Desafios.

Veja mais: BBB19: Carolina rasga elogios a Otaviano Costa “Gato grisalho”

Além da vegana, Paula e Hariany foram as mais votadas. Elas entraram no cômodo misterioso pela manhã de segunda-feira (21) e só saíram na noite desta terça-feira (22) no programa ao vivo. As sisters surpreendentemente cumpriram todas as etapas e terão que vetar três concorrentes da prova do líder.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais