BBB19: “Hana não sai do jogo, tenho certeza que o povo está amando”, declara Isabella

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após Carolina vencer a prova do líder, Isabella, Diego e Maycon foram até o quarto do líder para combinar estratégias de votos para o próximo paredão. E a sister Isabella acredita ser um erro colocar Hana no paredão do  BBB19.

Leia também: BBB19: “Não tem que ficar convidando para vir aqui”, diz Diego sobre Rízia ir no quarto do líder

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Diego, quer que Carol indique Hana ao paredão, e Isabella não gostou muito da idea e rebateu o brother. “Amigo, vamos ser realista. Hana não sai do jogo, eu tenho certeza que o povo está amando as piadas dela e o jeito dela”, declara a sister.

Isabella explica o porque acredita nesta teoria: “Lembra de Ana Paula? Ela deve estar agora no Brasil, ‘ama ou odeia’, tem os dois públicos”. “Eu não concordo com você! Nem um pouco”, rebate o vendedor de cavalos. “Se for uma paredão entre Hana, Danrley e Hariany, o paredão será entre Dan e Hari”, explica Isabella. “Claro que não, fica entre Danrley e Hana”, completa Maycon.

Confira: BBB19: “Já está no paredão” declara Diego sobre Hana

Carolina desbanca Hana e é a nova líder do reality

Em prova da Dança das cadeiras,Carolina ganhou a disputa, desbancando Hana e se tornou a segunda líder do BBB19. Dessa vez a prova foi de sorte e a líder pôde escolher cinco brothers  que poderão entrar no quarto.

A prova: Dança das cadeiras contava com cinco rodadas, os brothers deveriam se sentar nos bancos numerados de 1 à 12. O primeiro a cair seria o número 8, que foi para Alan que teria uma surpresa no final. O banquinho do líder era o número 12, nesse caso da Carolina.

Ao final da prova Alan teve que indicar uma pessoa ao paredão. Apreensivo o brother escolheu colocar Hariany direto para a berlinda. Enquanto o grupo de Carol comemorava, os outros brothersconsolaram a sister.

Carol recebeu mil estalecas, moeda oficial da casa, R$2 mil fora do reality, direito a indicar alguém ao paredão triplo no domingo (3) e escolheu levar cinco brother para o quarto: Tereza, Maycon, Isabella, Diego e Rízia.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio