BBB19: Hana, Hariany, Paula e Gabriela dão selinho em festa

Publicado há 2 anos
Por Beatriz Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Hana, Hariany, Paula e Gabriela protagonizaram um selinho quadruplo, durante a festa Grandes Navegações, nesta madrugada de quinta-feira (31), no BBB19.

Leia também: BBB19: Alan revela o que vai fazer caso ganhe o reality “Vou doar metade”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paula e Hariany estavam sentadas de frente para o Diego, quando Hariany puxou Paula e sussurrou: “Vamos falar para ela [Gabriela] dar um beijinho em nós”. “Em nós?”, questiona Paula como se não tivesse ouvido direito. “Gabi, vem cá!”, grita Hariany.

Gabi, ao se aproximar das meninas, que pedem o selinho. “Vai, um, dois, três e já”, dispara o Diego empolgado com a situação. “Para!”, rebate Gabi. “Não foi eu que pedi, foram elas”, o vendedor de cavalos explica a situação. “Sonhei que uma mina queria que eu beijasse para provocar algum cara”, conta Gabriela.

As três dão um selinho rápido e Hana ao ver grita: “Eu também quero”. E elas empurram o Diego para não ver e dão o selinho quadruplo.

Veja mais: BBB19: Maycon para Isabella “Você me adora como eu te adoro?”

Gabriela sobre Alan e Hana “Eu sabia”

Durante a festa Grandes Navegações, Gabriela contou para Alan e Hana que já sabia que estava rolando um clima entre os dois. A conversa aconteceu durante a madrugada de quinta-feira (31) no BBB19.

“Eu sou muito intuitiva”, disse Gabriela e completou. “Eu sabia eu falei…”, Hana lembrou que não entendia o carinho de Alan. “A gente tava conversando muito aquele dia, ele vinha me abraçava”.

E Gabriela conta ao brother. “Ai ela falava ‘amiga, eu to muito louca ou eu senti alguma coisa ontem. Eu disse ‘Você não ta louca amiga!”, disse com bom humor.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais