BBB19: Hana fala sobre sua eliminação: “Muitas pessoas se incomodam quando veem uma mulher questionando”

Publicado em 06/02/2019

Hana enfrentou um paredão triplo junto Hariany e Rízia, e foi eliminada do BBB19, com 47,98%. A ex-sister falou sobre a sua estadia na casa mais vigiada do Brasil e atribuiu a sua eliminação ao fato de que muitas pessoas se incomodam com mulheres questionadoras.

Leia também: BBB19: Hariany sugere que Rodrigo teria feito macumba para ela sair no paredão

“A minha personalidade é forte. Eu não hesito em falar as coisas e muitas pessoas se incomodam quando veem uma mulher questionando, não ficando calada. Assim como tem muita gente que me ama por isso – e eu saí e já pude comprovar – tem muita gente que me odeia por esse mesmo motivo”, declarou a sister.

Hana revelou que não esperava a sua eliminação e que foi pega de surpresa com o resultado: ” Fui para o Paredão com a Hariany, que eu adoro, mas que não movimenta nem um pouco o jogo. Não imaginava mesmo sair”. Entretanto, por não esperar a sua eliminação, a ex-sister revelou estar um pouco perdida, mas que tem planos fora do programa: “Não consigo digerir ainda muito as coisas que aconteceram. Mas quero seguir buscando o meu sonho de ser apresentadora”.

Militância e divisão de grupos

Além de comentar sobre a sua eliminação, Hana comentou sobre a divisão de grupos que ocorreu dentro da casa, entre ‘Villa Mix’ e ‘Baile da Gaiola’ e sua militância dentro do reality. “O grupo do ‘Baile da Gaiola’ tem características e personalidades muito parecidas: pessoas fora do padrão, que pensam fora da caixinha, que não tem uma obrigação moral dentro de valores conservadores”, explicou Hana.

Hana continua: “O nosso grupo era muito mais essência. Já o outro estava sempre planejando, falando dos outros, se sentindo incomodado. Não sei quando aconteceu a divisão ao certo, mas ela se deu porque os gostos foram se encontrando, as conversas fluindo”.

ConfiraBBB19: Paula fala sobre partes íntimas de Diego: “já vi o ‘trem’ dele na piscina”

Sobre a militância, Hana revelou que tentou ponderar, mas havia momentos que precisava falar sobre o assunto: “No início eu tentei manter um limite, mas não sei fingir que não me importo com alguma coisa. Várias vezes eu deixei passar algumas falas e atitudes, deixava entrar por um ouvido e sair pelo outro, mas em algumas horas, acabava reverberando em outras pessoas que eu admiro, virando desrespeito. Aí eu sou obrigada a falar. Tem horas que cansa”.

Por fim, Hana afirmou que o grupo ‘Villa mix’ logo vai sair e declarou para quem vai a sua torcida: “Acho que o grupo do Villa mix vai cair já já, mas acho a Carolina uma jogadora forte, estrategista”. “Para o Alan, com certeza. E também para o Dan, ele merece muito”, finaliza.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade