BBB19: Hana fala sobre o paredão “Só não quero que as meninas saiam”

Publicado há 2 anos
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Hana e Rízia conversaram sobre o paredão nessa noite de terça-feira (29). Por ser noite de eliminação, a então líder do BBB19, lamentou a ida de Paula e Hariany. A sister declarou que não deseja a saída da dupla.

Leia também: BBB19: Paula lamenta Maycon ter indicado Hariany ao paredão com ela “Gostava tanto dele”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Hoje é um daqueles dias horríveis que a gente fica. Mas tudo bem podia ser pior, só não quero que as meninas saiam”, declarou sobre as sisters. Após a escolha de Hana em por Gustavo no paredão, Paula foi a mais votada da casa e Hariany a escolha de Maycon, formando assim o primeiro paredão triplo.

“Foi o que eu falei no Raio-x. Disse que ‘tava torcendo’ por elas. E disse pra elas,  não eram minha opção de voto”, explicou a jornalista. Hana completa. “Não eram de ninguém cara, o Gustavo ia de qualquer jeito. Ia Gustavo e Rodrigo”, lamentou. Em seguida foram se juntar aos demais brothers.

Durante a segunda-feira (28), Paula se queixou sobre a atitude de Maycon em indicar a amiga para o paredão. O brother que atendesse o Big Fone deveria indicar algum dos brothers e Maycon indicaou Hariany e em seguida pediu desculpa.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais