BBB19: Hana ensina Carol e Isabella a fazer o famoso ‘quadradinho’

Publicado há 2 anos
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Antes da Festa Aqualoucos dessa sexta-feira (25) começar, Hana, Isabella e Carol começaram a bolar os passos para dançarem na terceira festa desse BBB19. O passinho fez sucesso entre o trio que se preparava para curtir a noite.

Leia mais: BBB19: Brothers fazem piada sobre banho de Elana

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Hana foi quem deu as instruções do passo para Isabella e Carol. “Você ‘quebra’ a perna assim…”, explicou. A primeira a aprender o passo do quadradinho que deixou a cantora Anitta famosa, foi a Peixinho.

Confira: BBB19: Gustavo é o primeiro a sentar no balanço e perde 500 estalecas

Em seguida a youtuber explicou para Isa como dançar. “Empina, ‘quebra’ e desempina”, imitou Carol. Por fim, após a ‘aula’ as sisters se espalharam pela casa. As meninas que estavam super produzidas esperaram pelo começo da festa.

BBB19: Alan e Rodrigo cogitam dar o anjo para Gabriela e Rízia

Alan e Rodrigo venceram a prova do Anjo e receberam o direito de imunidade no BBB19. Mesmo podendo fugir do paredão, os brothers decidem em conversa nessa sexta-feira (25), passar a imunidade para sisters.

Rodrigo monta estratégia:”A gente não pode se auto-imunizar, tem que ser Gabi ou pra Rízia”, opinou. Alan concordou e justificou. “Eu acho que dessa semana eu passo”, afirmou sobre o paredão. “Você não é o foco, não vejo você como o foco, não vejo Elana como  o foco”, declarou o cientista social.

Na prova do anjo, a dupla, além da imunidade, conquistou mais quinhentas estalecas e um almoço que acontecerá nesse domingo (27).

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais